11 de maio de 2016

Shampoo Bomba Salon Line: Testei!

Oh Nega! Como cê tá? Tá boa? Também estou, obrigada por perguntar!

Hoje tem resenha do Shampoo Bomba da Salon Line. Esse que a mulherada da transição capilar vive a perguntar se funciona, se dá resultado, se cresce mesmo.


Sabe que, pra gente realmente ter certeza de algo além de provar temos que documentar, nesse caso o fiz com fotos. Mas até ter visto essas fotos de Janeiro arquivadas eu nem lembrava do crescimento do meu cabelo. Quando vi, pensei comigo: "E não é que cresceu?!"

Vou te contar como foi. Para o Natal (Dezembro/2015) eu tinha feito uma escova e o corte não estava como eu gostava. A parte de trás do cabelo estava muito desigual ao restante do cabelo. Sendo assim, dei aquele pulo maroto num cabeleireiro da rua mesmo, sem escolher muito, só queria alguém disponível (corajosa) para que acertasse essa parte do cabelo e repaginasse o meu chanel. Feito!






O que tem dentro do frasco?
Rico em Vitamina A: que auxilia no crescimento saudável dos fios;
Óleo de Ricino: que auxilia no combate a queda e quebra dos fios; 
D-Panthenol: que hidrata, dá força e combate o ressecamento;
Whey Protein: rico em aminoácidos com forte poder restaurador.

O que promete?

Recupera volume e saúde. Ele limpa suavemente os fios, auxilia no crescimento saudável do cabelo, auxilia no combate a quebra por quebra, dá força aos cabelos e combate o ressecamento. É rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração.



Oh Nega, continua ...


Supimpa. Cabelo cortado. Ah que linda! Mas a bonitona aqui, que fez escova para passar o Ano Novo, que cortou o cabelo para passar o Ano Novo, passou a referida data com o cabelo PRESO! 













Até aí estava tudo bem, afinal fiz o penteado que eu queria. Mas quando a gatona aqui, lavou o cabelo, percebeu que tinha ficado curto demais, veja a cara de satisfação da pessoa quando lavou o cabelo da escova e percebeu o tamanho do cabelo (ignore o foco, please!):




Como eu já estava há algum tempo de olho em outras meninas falando desse tal shampoo eu logo fui comprar pra mim DE-SES-PE-RA-DA.

Achei um bom preço (entre R$10 e R$12 reais) e também achei que o produto rende demais. Basta usar só um pouquinho por lavagem. Curti! O cheiro é muito gostosinho, um pouco adocicado. Vale dizer que não o utilizei em todas as lavagens.

Resultado de 4 meses 


Eu espero que você, Nega, assim como eu perceba o crescimento por essa foto só de olhar. Caso seus olhos não sejam muito detalhistas como os dessa virginiana que vos escreve, lhe trago pontos importantes a serem considerados:

  • O cabelo cresce (em média) 1 milímetro a cada 3 dias, ou cerca de 1 cm por mês. O que resultaria em 12 cm por ano;
  • O cabelo encaracolado ou crespo aparenta menor crescimento devido a estrutura do fio crescer em formato aspiral.
Ou seja, a olho nú o cabelo cresce muito bem e encorpado <3 Repare nas laterais do meu corte e também no tamanho da franja, ambos passaram do queixo. O produto entrega o que promete e nós amamos quando isso acontece.


Depois do sucesso que foi esse shampoo a Salon Line resolveu lançar a linha completa de produtos e foram adicionados, Condicionador e Hidratação.  

Em média, dependendo da sua região, é possível comprar os 3 produtos por R$ 45 reais. Eu considero um bom investimento. 

Oh Nega, não se esqueça que cada cabelo recebe de forma individual o produto nele aplicado. No meu caso foi MARA, no seu pode não ser. Mas fica o meu atestado, que vale a pena tentar.

Um beijo grande e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário