8 de junho de 2016

Dia dos Namorados completo: Soft Glam Makeup, playlist e programação!

Oh Nega! Como é que cê tá? Tá boa?

Essa semana é muito especial pois é a semana do Dia Dos Namorados. Algumas mulheres já começam a pensar numa roupa legal pra quebrar a rotina e impressionar o gato. Com isso tinha que trazer uma make bem legal pra você se sentir linda e de quebra fazer o boy se apaixonar mais ainda.


Mas hoje resolvi fazer diferente e ao invés de trazer somente a sugestão da make, trouxe um programa todinho pra ser feito a dois <3 Uia! É Nega, não sou fraca não. 

Saca só a make:


Aqui está o tutorial pra fazer igualzinho dessa moça bonita e famosinha aí da foto.

Pra complementar todo esse potencial de maquiagem, pensei em dividir com vocês um pouco sobre novas experiências. Talvez não seja tão novidade, o que acho bem difícil, e se de fato não for, super quero saber se partilhamos dessa preferência musical. 

Acontece que pra mim o Dia dos Namorados combina com novidade: descobrir o novo e melhor ainda quando é a dois. Pensando nisso enquanto ouvia algumas músicas que estavam esquecidas no meu computador, lembrei de como ritmos latinos remetem a paixão do Dia dos Namorados. Não existe ritmo musical mais romântico que o latino: salsa, bachata, rumba, zouk. A melodia fascinante e expressiva pode ser aquela faísca que estava faltando na sua fogueira de São João, já que estamos em Junho. Why not? 

Então se liga nas mais especiais Dicas da Ludi de playlist e programação latinamente inspirada para vocês, eternos apaixonados:

Play list:
Aventura - Solo Por Un Beso
Diego Torres - Dejame Estar (Versão MTV Unplugged)
Diego Torres - La Ultima Noche  (Versão MTV Unplugged)
Diego Torres - Una Gotita de Tu Amor
DLG - No Morira
DLG - Todo de Ti
Juanes - Para Tu Amor
Luis Enrique - Yo No Se Manana

Lugares para dançar:
Azucar 
www.azucar.com.br

Fora a decoração com temática Cubana que é um espetáculo a parte. Aqui sempre rola aula pra aprender e Personal Dancers pra quebrar seu galho nos primeiros passos. Aqui o público é mais maduro e muitos dos seus frequentadores fizeram da balada point certo para dançar.

Rey Castro
www.reycastro.com.br/

Para os amantes e simpatizantes da salsa, merenge, bachata e ntre outros, o endereço é certo. O diferencial aqui é que a casa conta com bandas para quem aprecia música ao vivo.

Conexion Caribe
www.barconexioncaribe.com.br/

A primeira casa tipicamente caribenha. Fundada em 1998 pelos cubanos Asteria Perez Marinez e Esteban Leonardo Martinez Perez, o Bar Conexión Caribe é o primero bar latino cubano colombiano de São Paulo.

Carioca Club
web.cariocaclub.com.br

A casa de show famosa por receber grandes artisitas do nome do samba e pagode abriga as maiores noites de Zouk. Sempre as quintas-feiras.

O Xcaret Bar Lounge e Pacha Ynti são dois lugares que já frequentei e gostei muito mas na minha pesquisa para indicar aqui, percebi que estão inativos por motivos que desconheço.

Oh Nega! Agora ficou fácil se divertir com o boy nesse final de semana. Não sabe como mandar essa indireta mais que reta pro gatão, veja algumas dicas de como fazê-lo perceber esse post de maneira sútil e despretensiosa:


  1. Compartilhe o post!
  2. Compartilha na página da melhor amiga!
  3. Compartilha pelo Whats - por engano, é claro - com ele! (Adoro essa)
Nega! Não vai dar outra. Ele vai perceber e vai te levar pra curtir essa noite a dois! E se ainda assim ele não perceber (homem tem dessas, né? Não podemos subestimá-los), já chama ele de vez e fala pra não colocar aquele tênis novo pois vocês vão dançar a noite toda.

Não esquece que se rolar toda essa parada aí, contar pra titia aqui tá?

Beijo no core e até a próxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário